Faça um plano para 2015

19 de dezembro de 2014

Civitt - Planos para 2015

Estamos chegando a mais um final de ano, e, além das festividades e da importância e sentido que esse momento confere às nossas vidas, é fundamental também preparar um bom plano para o ano que se inicia.

Um dos primeiros passos é levantar o histórico de suas vendas, mês a mês, do ano de 2014 e estabelecer uma meta de crescimento para o próximo. Estabeleça sua expectativa de crescimento e compartilhe isso com sua equipe de trabalho.

É hora também de rever o desempenho de suas linhas de produto. Sua loja tem gerenciado bem o mix? O que existe de ponta de estoque parado na loja?

Para o que você descontinuou ou tem ponta de estoque é hora de fazer uma “limpa” através de promoções atraentes.

Veja também o desempenho de cada setor da sua loja: hidráulica, elétrica, revestimentos, tintas, e todos demais. Avalie o potencial de crescimento de cada um, e pense nas melhorias e incrementos de mix que cada área necessita para obtenção de resultados ainda mais expressivos em 2015.

E, minha última dica é que você aproveite os dias mais tranquilos para melhorar a organização da sua loja, em especial os estoques. Refaça também vitrines e exposições, pois já será o primeiro passo para você alcançar suas metas do novo ano.

Destaques do Blog

Civitt projeta entrar no mercado externo até 2020

A linha de acessórios hidráulicos da Civitt, empresa capixaba sediada no polo industrial Civit II na Serra, projeta estar no mercado externo até 2020. É […]

Civitt marca goleada em Manaus

Nosso cliente, a loja Cores&Cores que fica localizada em Manaus, em parceria com a Civitt produziu camisas comemorativas com o tema Copa do Mundo 2018. […]

Mais que uma torneira

As torneiras Nápoles caíram no gosto dos consumidores. Com um visual futurista, esta linha de torneiras fica bem em qualquer cozinha ou banheiro, seja qual […]