Galvanizado ou Alumínio

29 de junho de 2015

rufo

A marca CIVITT foi a primeira do Brasil a lançar a chapa de alumínio a metro, e repetiu a façanha ao oferecer, também, a chapa do galvanizado com a mesma solução.

Como são dois produtos que chegam na solução à metro, e com aplicações bem similares, pode ocorrer uma dúvida na hora da escolha.

A CIVITT recomenda que você escolha alumínio, em obras onde se pretende maior durabilidade, ausência de oxidação (ferrugem), e mais beleza no acabamento.

E recomendamos o Galvanizado (também conhecido como Zinco) se o cliente deseja mais economia, com bom acabamento e durabilidade.

Mas, qualquer que seja sua escolha, CIVITT é garantia de mais ganhos, pois você compra sempre na medida certa de venda, nossos rolos compactos reduzem a necessidade de espaço para armazenagem, e ainda conta com rolos fáceis de transportar, que não precisam de equipamentos para movimentação.

Destaques do Blog

Civitt projeta entrar no mercado externo até 2020

A linha de acessórios hidráulicos da Civitt, empresa capixaba sediada no polo industrial Civit II na Serra, projeta estar no mercado externo até 2020. É […]

Civitt marca goleada em Manaus

Nosso cliente, a loja Cores&Cores que fica localizada em Manaus, em parceria com a Civitt produziu camisas comemorativas com o tema Copa do Mundo 2018. […]

Mais que uma torneira

As torneiras Nápoles caíram no gosto dos consumidores. Com um visual futurista, esta linha de torneiras fica bem em qualquer cozinha ou banheiro, seja qual […]