
A marca CIVITT foi a primeira do Brasil a lançar a chapa de alumínio a metro, e repetiu a façanha ao oferecer, também, a chapa do galvanizado com a mesma solução.
Como são dois produtos que chegam na solução à metro, e com aplicações bem similares, pode ocorrer uma dúvida na hora da escolha.
A CIVITT recomenda que você escolha alumínio, em obras onde se pretende maior durabilidade, ausência de oxidação (ferrugem), e mais beleza no acabamento.
E recomendamos o Galvanizado (também conhecido como Zinco) se o cliente deseja mais economia, com bom acabamento e durabilidade.
Mas, qualquer que seja sua escolha, CIVITT é garantia de mais ganhos, pois você compra sempre na medida certa de venda, nossos rolos compactos reduzem a necessidade de espaço para armazenagem, e ainda conta com rolos fáceis de transportar, que não precisam de equipamentos para movimentação.