Torneiras Civitt Luxo Mônaco

Linha Luxo Mônaco

Ao sul da França, banhado pelo Mediterrâneo encontra-se uma terra de reis e príncipes. Um lugar onde a nobreza esbanja bom gosto, luxo, requinte e sofisticação. Mônaco é o segundo menor estado do mundo, comprovando que o melhor pode, também, ser encontrado no menor.
CIVITT Mônaco é o encontro do luxo e do bom gosto. A beleza das torneiras, com traços marcantes e, ao mesmo tempo, singelos, é fruto do cuidado com os detalhes, e o esmero de produzir com os mais altos padrões de qualidade. CIVITT Mônaco é a escolha de quem quer, simplesmente, o melhor.

 

Tecnologia ABS

Os produtos CIVITT são produzidos com a moderna tecnologia ABS, eliminando contato metálico com a água e evitando uma possível contaminação por corrosão.

O ABS é uma resina termoplástica, atóxica, com características de leveza e resistência, além de pequena flexibilidade. Sua produção deriva das matérias-primas Acrilonitrila, Butadieno e Estireno.

Além disso, apresenta alta resistência ao cloro e outros agentes químicos presentes na água, não é condutor de energia e atua como isolante térmico.

Sistema 1/4 de Volta Civit¼ volta

Todos os produtos CIVITT são comercializados nos modelos de abertura e fechamento de torneira com ¼ volta.

Na abertura o volume de água é o ideal para o uso, contribuindo para a preservação do planeta. E, no fechamento, o ¼ de volta é mais hermético, e a interrupção do fluxo de água é mais eficiente e rápido.

Sistema de bico arejador CivittBico Arejador

As torneiras de cozinha e banheiro vem com bico arejador permitindo uma amortização do impacto da água na superfície e reduzindo os respingos na pia. O sistema ainda ajuda a dispersar de forma inteligente um menor volume de água oferecendo mais economia sem abrir mão da praticidade.

Sistema de bico Articulado CivittBico Articulado

As torneiras de cozinha vem com o bico adicional articulado que permite o direcionamento do jato de água.

10 anos de Garantia Civitt

Garantia

Esse produto tem a qualidade CIVITT e é garantido pelo prazo de 10 anos.