Metro ou Kg: o melhor para o lojista e para o consumidor

28 de março de 2015

Metros ou Kg?

Há alguns anos a CIVITT foi pioneira, no país, em lançar a venda da bobina de alumínio a metro, e agora, sai na frente, mais uma vez com o lançamento da chapa galvanizada de zinco.

Mas afinal, o que tem de diferente nessa proposta?

Antes da inovação CIVITT o lojista comprava somente a kg, porém o consumidor pede o produto em metro, ou seja, cabe ao lojista não só cortar a medida necessária, mas fazer a conversão de uma unidade de medida para outra, o que na prática dá uma enorme margem de erro.

É bom lembrar, também, que comprando a kg o lojista não sabe se o seu produto terá sempre o mesmo rendimento em metros, ou seja, muitas vezes está perdendo dinheiro, pela diferença de metros de uma bobina para outra. Fora isso, fica aquela dificuldade de precificar o produto.

Já para o consumidor, a compra é sempre a metro, e portanto se lojista oferece essa certeza e precisão na venda, tudo fica ainda melhor.

É por conta dos benefícios, tanto para lojista, como para o consumidor, que a cada dia, mais lojas, mais distribuidores e mais empresas estão escolhendo a solução CIVITT.

Destaques do Blog

Civitt projeta entrar no mercado externo até 2020

A linha de acessórios hidráulicos da Civitt, empresa capixaba sediada no polo industrial Civit II na Serra, projeta estar no mercado externo até 2020. É […]

Civitt marca goleada em Manaus

Nosso cliente, a loja Cores&Cores que fica localizada em Manaus, em parceria com a Civitt produziu camisas comemorativas com o tema Copa do Mundo 2018. […]

Mais que uma torneira

As torneiras Nápoles caíram no gosto dos consumidores. Com um visual futurista, esta linha de torneiras fica bem em qualquer cozinha ou banheiro, seja qual […]