
Há alguns anos a CIVITT foi pioneira, no país, em lançar a venda da bobina de alumínio a metro, e agora, sai na frente, mais uma vez com o lançamento da chapa galvanizada de zinco.
Mas afinal, o que tem de diferente nessa proposta?
Antes da inovação CIVITT o lojista comprava somente a kg, porém o consumidor pede o produto em metro, ou seja, cabe ao lojista não só cortar a medida necessária, mas fazer a conversão de uma unidade de medida para outra, o que na prática dá uma enorme margem de erro.
É bom lembrar, também, que comprando a kg o lojista não sabe se o seu produto terá sempre o mesmo rendimento em metros, ou seja, muitas vezes está perdendo dinheiro, pela diferença de metros de uma bobina para outra. Fora isso, fica aquela dificuldade de precificar o produto.
Já para o consumidor, a compra é sempre a metro, e portanto se lojista oferece essa certeza e precisão na venda, tudo fica ainda melhor.
É por conta dos benefícios, tanto para lojista, como para o consumidor, que a cada dia, mais lojas, mais distribuidores e mais empresas estão escolhendo a solução CIVITT.